segunda-feira, 26 de maio de 2008

Incentivos para emagrecer

Gente, não quero que levem "a mal" tá?! As vezes precisamos de um choque para cair na real...
Ai vai alguns incentivos...

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né? Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!

_____♥_____

Pense nisso!

As gordas sempre passam por despercebidas, por mais que esteja com a roupa mais linda do mundo, com o cabelo mais perfeito, ninguem repara! você sempre será um zé ninguem para a sociedade.

As pessoas magras podem comprar uma blusinha de 1,99, calça de 10,00, mas sempre ficará linda, elegante! e quando compram roupas de gripe, mais linda ainda!
agora vai a gorda usar uma blusinha de 1,99 fica parecendo um trapo.

Quando tem liquidação de roupa, a maioria das roupas é tamanho pequeno, a magra sai na vantagem sempre, enquanto a gorda fica olhando e sempre fala que as roupas eram horriveis.

Sem falar que o número G é mais caro que um P ou PP.


Quando vc quiser comer lembre-se dessa música: "gorda baleia, saco de areia...";
Comer pouco tem 2 vantagens: economiza-se dinheiro e faz emagrecer;
Não coma d+ pois vc passa mal, seu estômago dói, vc não consegue respirar direito, não consegue se mexer, e o pior, sua barriga cresce descontroladamente e vc não consegue encolhe-la;
Pense quanto tempo vc perde comendo, esse tempo vc poderia usar p/ jogar video game;
Comer pouco é elegante;
Comer não é esporte, não esqueça.


Em vez de comer à noite vá dormir, por que o sono alimenta;
Lembre-se que dieta pode fazer os culotes desaparecerem;
Comer bastante não faz sua carência, tristeza, medo, preguiça, indecisão, ansiedade, só faz a barriga aumentar;
Fale a verdade, vc come p/ viver ou vive p/ comer?;
Já reparou que as pessoas magras esquecem de comer às vezes;
Só coma quando ouvir seu estômago roncar;
Pare de pensar em comida o tempo todo, pense nas roupas que vai poder usar depois de emagrecer.


O organismo é exato: consumiu + que queimou, acumula; consumiu menos, retira do excesso;
Beba 10 copos d'água por dia e mastigue 20 vezes os alimentos antes de engolir;
O que os olhos não vêem o "estômago" não sente, por isso não se exponha à comidas gostosas;
Não coma como se fosse a última refeição gostosa, vc terá outras oportunidades depois da dieta;
Lembre-se das frutas, esqueça os doces e frituras, e quanto ao refrigerante, ele é inútil.


Não adianta emagrecer de uma hora p/ outra, sem fazer uma reeducação alimentar adequada, pois se não, pode ter certeza que irá engordar tudo novamente;
Estabeleça horários p/ se alimentar, e alimente-se somente nesses horários;
Sua alimentação deve ser saudável, geradora de prazer e suficiente p/ não sentir fome, pois será adotada pelo resto da vida;


Se vc continuar engordando vai ficar igual ao Seu Barriga;
Quando as gordas pisam no pé de alguém amassa;
Vc quer ficar em forma? Em forma de barril ou em forma da Jennifer Lopez?
As gordas não conseguem andar agachadas;
Nossa, dá p/ abrir uma borracharia com tantos pneus q vc tem aí;
Se vc engordar quando olhar p/ baixo não vai conseguir ver os pés;
As gordas escondem sua gordura embaixo de camisetas enormes e passam o maior calor;
Gordas q se acham e colocam piercing no umbigo é muito ridículo;
Se vc não emagrecer não vai + passar na roleta do ônibus.


Dizem por aí q as gordas não andam...elas rolam;
Dizem q o + importante não é a beleza física...então não tem problema se vc emagrecer d+;
Dizem q as gordas são pesadas pq têm ossos largos...isso é desculpa p/ tanta banha, osso é leve;
Dizem q as gordas não sentem frio...tb, c/ uma imensa camada de tecido adiposo rico em reservas de lipídios;
Pessoas gordas dizem estar inchadas.


Emagreça p/ não quebrar cadeiras ao sentar;
Emagreça p/ quando pular na piscina, a água toda não derramar;
Emagreça p/ não ocupar dois acentos no ônibus;
A obesidade pode matar, cuidado;
Se vc engordar um pouco + pode ser lutadora de sumô;
As gordas não têm preparo físico p/ jogar futebol, a não ser q seja como bola;
Se vc for gorda, cair e não conseguir levantar, c/ certeza vai ouvir: "chama o guindaste".


Vão te apelidar com nome de animais: baleia, hipopótamo, elefante, dinossaura, vaca, leitoa, etc.;
Vc não vai conseguir ver "todas as partes" do seu corpo na frente do espelho;
Vão te contratar p/ servir de molde de bambolê;
Vão perguntar se vc está grávida;
Vão te convidar p/ fazer propaganda de gelatina, por causa da sua barriga mole;
Vc vai ter que usar cirolas p/ tentar esconder seu abdômem volumoso;
Cuidado p/ não passar vergonha na casa dos outros por comer toda a comida.


Se vc continuar comendo assim vai perder barriga logo logo... p/ fora da calça;
As gordas gastam todo seu dinheiro em comida;
Sua obesa, vc não quer continuar gorda p/ sempre quer?;
Vc não quer que falem que vc tem barriga nas costas né?;
Barriga grande é desagradável;
Vc está muito gorda, onde estão seus ossos?;
Coitados dos seus pés que têm que carregar esse monte de banha em escesso todos os dias;
A bola é redonda...como vc.

Não quero ter cintura de ovo;
As gordas não conseguem ver tv sem estar comendo, e enchem o teclado do pc com farelo;
Não quero ter o colchão afundado no meio;
As gordas sempre carregam uma bolsa grande p/ quando sentar colocá-la na frente da barriga;
As gordas querem caber sempre numa calça menor;
Não quero + ser vítima do preconceito dos magros.

51 comentários:

Pazinha ! disse...

pahmorena.blogspot.com/
oi gente vai entra no meu to precisanu de comentarios me apoiem eu preciso muitoO de emagrecer ao nemos 3 kg eu t muito gosda e sei que posso emagrecer um dia eu vou ter um corpo perfeitoOO onde as pessoas vaum olhar e vaum evejar ninguem vai mais me enxer o saco
eu quero poder usar blusinhas curtinhas sainha ! essas coisas que essas meninas fikam c izibinu
eu furei meu umbigo fiko a coisa mais ridicula na msm semana ... eu queria mudar e espero que vcs me ajudem !

brigadOO a todos

julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sisi disse...

adorei era tudo q eu estava precisando para continuar

Taís disse...

adorei e um ensentivo maravilhoso td q precisava

Thays disse...

Adorei tudoo issoo foi um grandee ensentivoo para eu continuar a perder uns Kilinhoos .. :)

anahí giovana disse...

Obrigada por em fazer abrir os olhos, eu estava deixando as minhas metas de lado, mas agora tomei forças de novo! ODEIO GORDOOOS, ELES NÃO MERECEM SER AMADOS

Thaís disse...

Preciso de ajuda, tenho medo de não conseguir. Esou gorda e muito triste, mas não tenho forças para manter minha dieta. Meu noivo, meus pais, ninguém me apoia... pelo contrário, só implicam quando não como e me chamam de gorda quando caio em tentação... Não sei o que fazer ou a quem recorrer... nunca conversei com ninguém sobre isso...

Tatiana disse...

Oi,eu tenho 27 anos e peso 85kg em 1,60mt de altura.
Antes pesava 63kg,comecei dietas milhoes de vezes,sempre desisto,comecei uma faz 15 dias,textos como esse ajudam a gente a cair na real e parar de dar desculpas pra nós mesmas,achando que ninguém ri de vc pelas costas.
OBRIGADA.

giih *-* disse...

Nossa amoor, era tudo* que eu precisava para continuar.. tava taao desanimada! Agora, vou com tudo, de noovo! Valeu liinda!

Annamiah disse...

oiee garotas!
eu amei este blog, sou nova na ana, tenho uma semana.
conto com a ajuda de vcs, sei que conseguiria, mas precisamos nos unir pois assim será menos difícil.
eu criei um blog e ficaria feliz d+ se vcs dessem uma olhada e comentassem.

http://imannamiah.blogspot.com/

Um abraço bem apertado!

Re disse...

ola,gostei muito desse blog,eu tenho uma duvida,se eu mastigar e cuspir sera que engorda?eu prefiro fazer isso do que miar,mas tenho duvida se atrapalha minha dieta..vc ja fez isso?Se nw sabe o que ta perdendo..ajuda muito na dieta..eu faz 3 dias que so tomo leite o dia inteiro e tbm tomo cha sena que eh laxante!
bjs e aguardo resposta!
diani

Crepusculo disse...

Oi amigas mto obrigado estou mto gorda e estava precisando desse choque de realidade para tomar coragem . Fiz dietas mas nada adianta eu sou uma fraca . Me ajudem.1000 beijos

Garota pró Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota pró Ana disse...

Eu ri muito rsrsrs a Ana tem me ajudado muito e a mia tb apesar de eu ñ gostar muito dela. mas agora eu to comendo como uma baleia de novo pra comemorar os meus 48kg ¬¬ e to perdendo o costume de miar aaaff q ÓÓDIO de mim. Gente entra aí no meu to precisando de apoio http://mefazbonita.blogspot.com


beijos, enjoy...

carol disse...

oie gente eu sou nova no ana mais a mia ja é minha amigah faz tempo mais ela me abandonouu quando minha mae descobriu e me levou ao psicologo mais ñ desitir de emagrecer quero perder 9 kg .. precissoo muito dá ajuda de voces pur favor me ajudemm .. bjos espero a sua resposta

ingrid disse...

oi gente, eu era totalmente ana e mia ate que engravidei e fracassei, e claro engordei horrores, fikei sem marido namorado to arrasada pq to gorda, e hj pensei bem e resovi voltar ser ana e mia e qro xegar aos meus45 kilos novamente, muito obrigada pelo incentivo, e me ajuden me manden email: ingrid_almeidas2@hotmail.com me ajudem
obrigada bj

Priscila disse...

Falta uma semana pro meu aniversário, e eu quero perder o máximo de kilos que eu puder, eu preciso de uma distração tenho medo de recair, o que vcs podem fazer por mim?

julyana.gatinha disse...

oi meninas tenho 14 anos peso 76kg estou cansada de tanto apelidos maldosos me sinto muito mal...
Eu faço 15 anos em junho e preciso estar magra ate lá...
Por favor conto com vocês pra me ajudarem...

andrea disse...

Tive duas gravidez muito proximas, meus pequenos tem 2 anos e 4 meses e a outra 1 ano e 1 mes. Nem cheguei emagrecer de um ja estava gravida de outra. E como ja entrei nos "enta" e ngordei muito pesava 63 a 65 kilos e hoje peso 94!!!!!Por favor preciso de ajuda!! Não acho roupa, não saio, e estou desesperada e muito triste. Por favor eu preciso de ajuda!!!!!!

taynara camilla dos santos disse...

amei seu blog, estava procurando um incentivo pra emagrecer e encontrei em suas palavras beijosssssss

Adriana disse...

oi me chamo adriana , tenho 26anos,peso 77 kg com 1,70 . Fazem 4 anos que eu vim morar na europa e estou cada vez mais gorda antes pesava 63kg e queria dicas para saber como controlar a minha ansiedade por estar fora de casa , e agradeco pelos incentivos pois sao um belo aviso pra mim pois se continuo assim naum vou caber mais nas portas!!!!!!!!!!!!

Ana&Mia disse...

oooi gente,acabei de criar um blog preciso de vocês,preciso perder peso *oo* entra no meu blog amores?
e me ajudem
http://everanamia.blogspot.com/

jaque disse...

eu não aguento mas me olhar no espelho e ver o quanto estou gorda, isso agora vai mudar vou ser MAGRA..PERFEITA graças a vc.

kelle disse...

Nossa isso é terrorismo!!!
Mas é a pura realidade..
O jeito é mudar mesmo e buscar forças nos incentivos...

Diario de uma desesperada! disse...

http://diariodeumadesesperadaa.blogspot.com/
segue e comenta lá
adorei seu blog quero ser assim tambem

Zila disse...

meninas estou com problema, estou miando a tres semanas e engordei quase um kilo, estou para ficar louca!!! me ajudem

Em Busca da Perfeição disse...

preciso muito da ajuda de vocês to usando 44, e estão me chamando de baleia, tantas coisas horrivel e não sei como pude engordar tanto assim pq eu pesava 38 kg e agora peso 70 tou muito mal me ajudem por favor

Thais. disse...

Meninas, perdi 7 kgs e quero perder mais 13, estou ficando sem forças para continuar e cada vez mais tenho que recorrer à mia e não gosto muito. Mas era desse tipo de incentivo que eu estava precisando, obrigada.

Rosi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phaella Bold disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabi rizzi disse...

genteee mas emagrecer dessa maneira naum faz engordar tudo denovo? naum acha q seria melhor fazer akele negocio lah de reeducaçao alimentar?gonheço mtaaa gente q fez e deu certooo ;) beijos e boa sorte lindaaaaaaaaaas

ana disse...

Nossa bom escutar a verdade Poxa cansei de estar gorda Estou indo na academia depois vou a piscina por 30 minutos pelo menos To animada ainda rss e e ótimo ler essas coisas e também tirei umas fotos da minha barriga e todo tempo vejo para lembrar q nao posso carregar isso mais... E quando penso em desistir penso assim somente hoje vou ser mais forte e manha penso o mesmo de verdade e piscicologico e difícil e mais forte as vesses já passei de frente o fast food mais de 3 veses só hoje e voltei resisti graças ao ensentivo

Unknown disse...

Boa noite adorei, estava precisando estava com 101kg a 4 mês atrás hoje estou com 84kg eliminei 17kg mais estava desanimada pra continuar com esses isentivos tomei a decisão certa agora vou com tudo, eu quero eu posso eu consigo, boa noite obrigada

bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphaella CSC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phaella phae disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WannaBe disse...

To sem palavras pra dizer o quanto isso me motivou cara! Muito obrigada, eu ia levantar pra comer, mas porra! Finalmente alguem me disse o q eu precisava ouvir. Nao quero ser gorda, nao posso ser gorda!!
Por favor, visite meu blog: wannabeperfect25.blogspot.com.br

leticia disse...

Nossa eu fiquei se pé e nem chão!!!
Estou exatamente do jeito em que esta escrito neste texto.Meu coração chora todos os dias por causa da obesidade tenho 18 anos e peso 105 kilos engordo 2 kilos por dia ..Mas a partir de hoje eu parei e vou dar resultados.Pessoal preciso de ajuda!!

Luana disse...

Oi, eu estou começando hoje e ainda não sei como fazer da Ana minha amiga. Alguma dica? Aceito toda ajuda que vier.
Pode me adicionar no msn se quiser me ajudar: llss2@live.com

Yasmin disse...

Oi, Preciso de muita ajuda eu cheguei ao ponto de pesar 58kl e vestir 42 e só tenho 14 anos :(( , eu to apavorada... mais obrigado pelo incentivo vou começar hoje mais to meio que despreparada

Mel Melo disse...

ain eu preciso emagrecer,eu to uma baleia td q ta ai sou eu!
Q odio !
Chega ana em ser minha amiga eu já te quero a muito tempo!
Por favor me ajuda!

amanda disse...

Vai se fuder sua blogueira de meia tigela! Não é assim que se faz comunicação e a psicologia para incentivar as pessoas não é feita dessa forma também! Me assusta de quanta gente curte teu blog! Vá estudar comportamento humano, psicologia, comunicação e aí sim fale coisas da meneira correta e sem deixar as pessoas mais para baixo ainda! Galera o caminho não é esse, existem milhares de outros tipo de incentivos que vão fazer vocês emagrecerem, mas não dessa forma humilhando as gordinhas! Emagrecimento é uma questão psicológica, tem que começar a pensar na necessidade de comer tal coisa, se vai te satisfazer ou vai te dar prazer por 2 segundos (enquanto estiver na sua boca) e um desprazer enorme depois! Anorexia e Bulimia SÃO DOENÇAS, não as tratem como se fosses bengalas, na hora de emagrecer é hora de pensar com a cabeça e menos com a vontade! Essa filha da puta deste blog não sabe o quão mal está fazendo a todas vocês!

Luuh Teodoro disse...

oii,seu blog esta me ajudando muito eu preciso perde 15 kl e estou na luta , esse blog me fez cair na real beijoss *--*

Milena Vivacqua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mirelly disse...

Era tudo que eu precisavam!!!

Sara disse...

É muito difícil fazer esse tipo de coisas, especialmente quando vivemos em um país onde um monte de bom come, eu espero que você tenha a capacidade de perder peso para comer em restaurantes em sao paulo

mara sikendu disse...

sou gorda e fraca sempre desisto das dietas principalmente agora q perdi meu pai e minha mae vivo no efeito sanfona rsrsr ,mais é bom cair na real mesmo

New woman disse...

Quer emagrecer mesmo e rapido. Use os melhores remedios para te ajudar.
Vendo sibutramina, desobesim....
A pronta entrega. Nao precisa receita.
Entre em contato carolfr.lindinhabol.com.br

Pague com cartão de credito

Ingrid Dutra disse...

Não se preocupe garota com força nós vamos conseguir eu to revirando o blog em busca de mais motivação to com 68 kg :'/ eu sei sou uma baleia mas vou conseguir chegar em 50 kg e vc tbm vai conseguir tenha fé e lute princesa pq agora pode ta difícil mas no final vai valer a pena ... eu já fui magra e quem me ajudou foi a Anna eu passava até 3 dias sem comer nada e eu me sentia bem quando via comida me enojava quero recuperar minha amiga comecei a namorar e a abandonei por isso virei essa gorda mas agora eu vou voltar com a Anna e se precisar até a Mia juntas somos fortes ♥♥♥ fica com Deus amigas e força

Gislaine Araujo disse...

To obesa com 72 kg preciso de ajuda dicas me ADC no zap se poder me ajudar 021 997030074

Meiristi disse...

Gente vocês tem um grupo no waths? Preciso de ajuda; U-R-G-E-N-T-E
Estou pesando mais de 100 KG
Por favor, me ajudem
084 8109-9251